The Losers

The Losers
____________________________


The Losers foi publicada pela Vertigo, escrita por Andy Diggle e ilustrados, na maior parte, por Jock . O título teve 32 edições de agosto de 2003 a março de 2006. A idéia era muito vagamente baseado no original The Losers clássico da DC Comics, embora Diggle diz nunca ter lido uma única edição da série original.

Na década de 90, os perdedores foram traídos por seu manipulador, Max, e deixado para morrer após a conclusão de suas operações. Ávidos de vingança e a oportunidade de remover seus nomes de uma lista secreta da morte da CIA, os perdedores se reagruparam e conduziram operações secretas contra a CIA e os seus interessados, revelando surpreendentes operações liderada pelo enigmático Max, cuja influência dentro da CIA e do governo dos EUA é incomparável.


Em 2004, a série ganhou o Eagle Award para "Comicbook Novo Favorito", e foi nomeado para o "Melhor Nova Série" no Eisner Award . Em 2006, Jock foi nomeado para "Melhor Artista de Capa" do  Eisner Award, por The Losers.

A série foi adaptada para um filme de mesmo nome que foi lançado em 2010.

  Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
____________________


 

Edições 006 ao 010
____________________


 

Edições 011 ao 015
____________________


 

Edições 016 ao 020
____________________


 

Edições 021 ao 025
____________________


 

Edições 026 ao 030




Edições 031 ao 032
____________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados