American Freak

American Freak - A Tale of the Un-Man
__________________________________


American Freak: A Tale of the Un-Man é uma minissérie em cinco capítulos escrita por Dave Louapre e ilustrada por Vince Locke.

A trama de American Freak gira em torno do filho de segunda geração de duas dessas "criaturas terrivelmente desfiguradas", um homem de 23 anos chamado Damien Kane. O Exército realizou dolorosas experiências desumanas no cativeiro Un-Men, com o objetivo de "acasalamento" entre eles e, em seguida, produzindo um "soro", que eliminaria deformidade na prole. (A aplicação militar de tudo isso não é claro.) O soro mostrou instável e toda a descendência, exceto para Damien Kane morreu. Kane se desenvolveu normalmente até que ele fez 23 anos de idade, momento em que (no início deste minissérie) começou a sofrer mutação terrivelmente. A história segue dolorosa transformação de Kane e sua fuga.


   Galeria de Capas:


Edições 001 ao 005
____________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados