Speciale Dampyr

Speciale Dampyr
___________________________________________________________________________


Esta série está sendo publicada desde outubro de 2005. Lançada em formato italiano (15,5 x 21 cm), com média de 160 páginas em preto e branco cada edição. Publicação anual.

Dampyr foi criado em 2000 por Mauro Boselli e Maurizio Colombo. A publicação é da editora Sergio Bonelli. O título é uma mistura de terror e suspense. O título tem uma ambientação bem parecida com Dylan Dog, outro personagem da linha Bonelli, tanto que os dois personagem se encontraram nas edições regulares de ambos os personagens.

Na história, Dampyr é conhecido como Harlan Draka, um filho de vampiro com uma humana e ele combate todas as forças das trevas afim de tentar eliminar este mal do planeta.

Speciale Dampyr é um título anual, onde em cada edição é publicada uma história inédita e completa. As quatro primeiras edições tiveram 176 páginas, a partir da terceira foram reduzidas para 160.

Este título não possui capa alternativa.


Galeria de Capas:

Edições 001 ao 004
______________________


Edições 005 ao 008
______________________


Edições 009 ao 012
______________________


Edições 013
______________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados