Dylan Dog Color Fest

Dylan Dog Color Fest
___________________________________________________________________________


Esta série esta sendo publicada desde agosto de 2007. Lançada em formato italiano (15,5 x 21 cm), com média de 132 páginas coloridas cada edição. Publicação trimestral.

Dylan Dog foi criado por Tiziano Sclavi. O título mostra histórias de horror protagonizadas pelo investigador londrino e seu parceiro Grouxo, um eterno piadista. A série desde sua estreia foi um fenômeno de vendas na Itália que lhe rendeu três reimpressões ao longo dos anos. 

Dylan Dog Color Fest é o primeiro título do personagem a publicar histórias inéditas e completas inteiramente coloridas. A editora Bonelli tem o costume de publicar comemorando as edições centenárias com histórias coloridas, porém em Color Fest, todas as edições tem este formato. Além disto as histórias são totalmente livres para os artistas mostrarem as suas versões sobre o herói, saindo totalmente do convencional.

Este título não possui capa alternativa.


Galeria de Capas:

Edições 001 ao 004
______________________


Edições 005 ao 008
______________________


Edições 009 ao 012
______________________


Edições 013 ao 016
______________________


Edições 017 ao 020
______________________


Edições 021 ao 024
______________________


Edições 025
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados