Bloodshot's Day Off

Bloodshot's Day Off
___________________________________________________________________________


Esta edição foi publicada em julho de 2017. Lançada em formato americano, com 48 páginas coloridas. Publicação especial.

Bloodshot's Day Off foi escrita por Eliot Rahal e ilustrado por Khari Evans. 

Bloodshot é um herói que teve nanites implementados em seu corpo, fazendo dele uma máquina de matar quase imparável. Sua força aumentada, velocidade, resistência e cura fizeram dele a arma perfeita.

Na história, pela primeira vez em mais de 30 anos, dois soldados melhorados com nanites, antes controlados pelo Project Rising Spirit - codinomes: “Tank Man” e “Viet Man” - finalmente ganharam sua liberdade e algum tempo de inatividade sancionado pelo governo. Depois de suportar uma vida inteira de guerra, sangue e fogo, todos esses dois comandos semi-aposentados querem férias curtas. Mas por quanto tempo esse par de turistas altamente treinados pode relaxar e aproveitar as vistas da cidade de Nova York?

Este título possui 04 capas alternativas.


Galeria de Capas:

Edição 01(a,b,c,d,e)
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados