4001 A.D.: X-O Manowar

4001 A.D.: X-O Manowar
___________________________________________________________________________


Este volume foi publicado em maio de 2016. Lançada em formato americano, com mais de 300 páginas coloridas. Publicação especial.

4001 A.D. é uma minissérie em 04 edições, escrita por Matt Kindt e ilustrada por Clayton Crain. O título promove um crossover com os principais títulos da editora, assim como aconteceu com o evento Harbinger Wars, Armor Hunters e Book of Death.

Ao contrário dos outros eventos este tem a ambição de se passar 100 anos no futuro, tendo como protagonista o herói Rai, que parte em busca dos heróis até então esquecidos para salvar novamente o planeta Terra.

4001 A.D.: X-O Manowar foi escrita por Robert Venditti e ilustrada por Clayton Henry. O título mostra o herói mais famosa da editora numa versão futurística.

Este título possui 04 capas alternativas.


Galeria de Capas:

Edição 01 (a,b,c,d,e)
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados