Dylan Dog & Martin Mystère

Dylan Dog & Martin Mystère
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada em outubro de 1990 e outubro de 1992. Lançada em formato italiano (15,5 x 21 cm), com média de 160 páginas em preto e branco cada edição. Publicação especial.

Dylan Dog foi criado por Tiziano Sclavi. O título mostra histórias de horror protagonizadas pelo investigador londrino e seu parceiro Grouxo, um eterno piadista. A série desde sua estreia foi um fenômeno de vendas na Itália que lhe rendeu três reimpressões ao longo dos anos. 

O título é o primeiro crossover entre personagens da editora Bonelli, foram ao todo dois títulos especiais. Dyland Dog ainda teve um outro crossover com outro personagem Bonelliano, Dampyr, porém em seu título regular, na edição 371.

Este título não possui capa alternativa.


Galeria de Capas:

Edições 001 e 002
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados