Death Note - Black Edition

Death Note - Black Edition

_____________________________________________________________________



Publicada entre junho e novembro de 2013. Foram lançadas em formato 13,5 x 20,5 cm, com 400 páginas em preto e branco. Distribuição mensal.

Death Note é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ōba e ilustrada por Takeshi Obata, e que cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsurō Araki. A série também teve produção de anime (onde efetivamente teve sua maior popularidade), além de filmes em live actions (atores reais).


A própria editora JBC publicou a coleção completo do mangá entre 2007 e 2008, com 13 edições. Nesta nova coleção, são 06 volumes com mais de 400 páginas cada edição republicando a série completa em formato especial e de luxo para colecionador.

Sinopse: A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________


Edições 004 ao 006
______________________




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados