Blackacre

Blackacre
___________________________________________________________________________


Esta série está sendo publicada desde Dezembro de 2012. Lançadas em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Publicação Mensal.

Blackacre é um título escrito por Duffy Boudreau e ilustrado por Wendell Cavalcanti e Antonio Fabela. A série aborda uma temática de ficção científica futurística com muito suspense e aventura.

A história é sobre uma sociedade do futuro que mora em uma cidade-estado auto-suficiente chamada Blackacre, a mãe de todos os condomínios fechados, desenvolvidos por empresários ultra-ricos, empresas de segurança e gurus políticos. Fora dos muros da cidade são os Sertões e sua população hostil. Capitão do casco é enviado para encontrar um homem chamado Greene que desapareceu recentemente.


Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________


Edições 011
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados