Aves de Rapina

Aves de Rapina
___________________________________________________________________________


Esta série esta sendo publicada desde Junho de 2013. Lançadas em formato americano com média de 132 páginas coloridas. Distribuição Especial.

Os Novos 52 refere-se à série de ações adotadas pela editora americana de revistas em quadrinhos DC Comics para promover o relançamento de toda a sua linha editorial, incluindo séries que vinham sendo publicadas continuadamente há mais de 70 anos, como Action ComicsBatman (revista em quadrinhos) e Detective Comics. Numa atitude sem precedentes, a editora anunciou que todas as suas revistas passarão a adotar, a partir de Setembro de 2011, uma nova numeração, e serão disponibilizadas digitalmente na mesma data em que suas versões impressas forem lançadas.

A Panini experimentou lançar alguns títulos de forma restrita às comics shop, os títulos em formato mensal incluem Esquadrão Suicida & Aves de Rapina, Novos Titãs & Superboy e Universo DC Apresenta: Desafiador. Esta foi a forma que a editora encontrou para poder cumprir com a promessa de lançar todos os títulos após a reformulação.

Apesar deste planejamento ser interessante, a editora encontrou dificuldades em seguir este método especial, cancelando os títulos. Dentre os títulos cancelados, dois ressurgiram em edições encadernadas especiais, que são os Novos Titãs e Aves de Rapina, esta última inaugurada com uma edição especial zero.

Segue abaixo as edições relacionadas ao título Aves de Rapina:

Volume 01 - reúne as edições 08 até 12, e zero do título Birds of Prey (3rd Series).


Galeria de Capas:
Edições 001
______________________

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados