Witchblade: Demon Reborn

Witchblade: Demon Reborn
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre Agoto e Novembro de 2012. Lançadas em 04 edições, em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Publicação Mensal.

Witchblade é uma série criada, em 1995, por MarK Silvestri, David Wohl, Brian Haberli, Cristina Z e Michael Turner. O título foi lançado pelo selo TopCow, da editora Image. A trama mostra as aventuras da policial de New York Sara Pezzini, onde numa situação de vida ou morte, ela se depara com um estranho artefato alienígena chamada Witchblade, ao apossá-la, Sara absorva um estranho poder que muda sua vida.

A minissérie Witchblade: Demon Rebirth é uma minissérie em 4 edições, escrita por Ande Parks e ilustrada por José Luis. Publicada com a a parceria de TopCow e Dynamite.

A série é uma sequencia do especial Witchblade Demon, escrita por Mark Miller e ilustrada por Jae Lee, onde a heróina confrontou um serial killer que se autodenominou o próprio demônio do inferno. Desta vez o assassino retorno com uma oportunidade dada aos próprios seres das trevas para tentar derrotar Sara.

Este título Possui 08 capas Alternativas.


 Galeria de Capas:

Edições 01(a,b,c), 02(a,b)
______________________



Edições 02(c), 03(a,b,c), 04(a)
______________________



Edições 04(b,c)
______________________
 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados