Paladinos Marvel

Paladinos Marvel
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre Janeiro de 2002 e Janeiro de 2003. Lançadas 13 edições com formato 19 x 27,5 cm, com 100 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.

Paladinos Marvel foi um dos títulos Marvel pioneiros da editora Panini, lançado junto com os títulos Homem-AranhaMarvel 2002Marvel Millennium: Homem-Aranha, X-Men e X-Men Extra, dando início a era Panini no Brasil.

O título apresentou um mix de alguns dos principais heróis da Marvel, como Capitão América, Hulk, Elektra, Fury e Justiceiro. Os grandes destaques da coleção foram as histórias de Justiceiro, continuando a fase elogiada de Garth Ennis que deu incio nas páginas de Grandes Heróis Marvel (Premium) pela editora Abril, e a famosa minissérie do Quarteto Fantástico: 1234, escrita por Grant Morrison e republicada posteriormente pela própria Panini  num encadernado especial.

Com o cancelamento do título, a editora lançou alguns revistas conhecidas como "linhas econômicas", menos páginas e histórias, com isso reduzindo o preço de capa, foram Justiceiro & Elektra e Demolidor & Hulk.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011 ao 013
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados