Romances Eternos

Romances Eternos

___________________________________________________________________________


Foi publicado entre Março de 1980 e Setembro de 1981. Foram lançadas 04 edições em formatinho com 68 páginas em preto e branco.

Esta série apresenta quatro títulos especiais:

01 Romance da Mumia: Emocionante historia de uma jovem que viveu ha 3500 anos, no Egito. De repente o mistério! Os descobridores do sarcófago ficaram atônitos! Quem seria essa mulher e o que estaria ela fazendo num sarcófago destinado apenas aos faraós?

02 Guilherme Tell: Foi um herói lendário do início do século XIV, de disputada autenticidade histórica, que se pensa ter vivido no cantão de Uri, na Suíça. O nome Guilherme Tell surge tipicamente associado à guerra de libertação nacional da Suíça face ao império Habsburgo da Áustria.

03 Quo Vadis: Após três anos em campanha, o general Marcus Vinicius retorna à Roma e encontra Lygia, por quem se apaixona. Ela é uma cristã e não quer nenhum envolvimento com um guerreiro. Mas, apesar de ter sido criada como romana, Lygia é a filha adotiva de um general aposentado e, teoricamente, uma refém de Roma

04 Odisséia de Homero: Ele foi o primeiro grande poeta grego cuja obra chegou até nós. Teria vivido no século VIII a.C., período coincidente com o ressurgimento da escrita na Grécia. Consagrou o género épico com as obras Ilíada e Odisséia.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 004
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados