Per-Lim-Pim-Pim 3ª Série

Per-Lim-Pim-Pim 3ª Série

___________________________________________________________________________


Foi publicado entre Agosto de 1974 e Junho de 1975. Foram lançadas 11 edições em formato Americano com 36 páginas em preto e branco.

Dez ano após o cancelamento da segunda série, a Ebal aposta na sensação da década de 50 da editora americana DC Comics, Tutuca e Teleco-Teco (Sugar and Spike no original) foi publicada de 1956 a 1971, criada, escrita e desenhada por Sheldon Mayer. A série durou 98 edições e em 1992 a editora lançou um especial dos personagens com histórias inéditas.

Nesta série agora voltada ao publico infantil em geral e não mais voltado ao feminino a editora foca nestes dois personagens mirins, mas num tempo em que os super-heróis estavam em alta e os personagens disney e turma da mônica lotando as bancas, estes personagens não conseguiram entrar na disputa.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados